3.31.2009

Vacaciones!

¡Hola!¿Que tal?
Vacaciones= férias!
Sim, sim, sim. Estou de férias por 2 semanas. São férias da semana santa, começa no dia 1 e vai até o dia 14 de abril. Que moleza desses espanhóis viu.
Mas não irei viajar, ficarei por aqui para o aniver do Javi (12/04) e esperarei pelo Sr.Sala que chegará no final desta semana. Será bem legal.
Tenho alguns trabalhos pra fazer da facul, então vou aproveitar essa folga.
Um pouco de música espanhola:

http://www.youtube.com/watch?v=STG1ixn5EMk (Amaia Montero é ex-vocalista do grupo La Oreja de Van Gogh, agora ela está sozinha. É super querida pelos espanhóis e o novo cd dela foi todo produzido por ela assim como as músicas que são todas dela também. Particularmente eu não gosto muito mas essa "Quiero ser" venceu pelo cansaço.)

http://www.youtube.com/watch?v=76p_MCbDZuc (esse clipe de La Oreja de Van Gogh é muito ruim, o que tem a ver esses guarda-chuvas?!? A nova vocalista do grupo veio do programa "Operação Triunfo" que é o nosso Fama.)

http://www.youtube.com/watch?v=QNhJ4a8zb6o (dessa eu gosto "Hoy cielo")

http://www.youtube.com/watch?v=7KLWdVqXnWI (esse grupo é tipo o Jota Quest daqui, a banda pop que ta em todo lugar e que tem umas músicas meio parecidas em todos os cds. O vocalista parece que é ator também e ele está no novo filme do Almodóvar, que se chama "Los Abrazos Rotos", não sei se já estreiou no Brasil e como será entitulado. Esse clipe é bacana, bonito.)

Por enquanto é isso,

Beijinho!

4 comentários:

Hélio disse...

perdido parte de un sentimiento tan grande como el amor que siento por ti!
Ten cuidado!
Bjus pelega!

Vivian Mendes disse...

Pq perdido Sick??
=(

Un besito

Hélio disse...

Não era para o significa ter ficado perdido, achei estranho a tradução que saiu do que eu tinha escrito, mas como não sei espanhol achei que era um falso cognato..ahaha
O que eu queria dizer é: "Tenho uma saudade tão grande quanto o amor que sinto por você!"
ahaha espanhol do caraio..ahaha

Vivian Mendes disse...

Ai que lindo vc é Sick!
Amo vc e sinto muiiita saudade!
Cuide-se meu querido sardento metido..hehehe...

Beijo!