4.17.2009

¡Cumpleaños feliz!


E foi aniversário do Javi.
Meu irmão que não é do mesmo sangue mas isso não faz nenhuma diferença.
Nossa convivência faz com que diariamente descubramos mais e mais semelhanças entre nós, é cada vez mais frequente a frase: "Mira, es como si fuéramos hermanos de verdad".
Um cara sempre alegre, bem-humorado, uma pessoa clara, sem grandes complicações e que cresce diariamente com as "surpresas" da vida.
Aliás, falando em surpresas eu posso dizer que ele passou por muitas: algumas boas outras nem um pouco agradáveis. Situações difíceis que foram encaradas com olhos de gente grande por uma pessoa que ainda não tinha abandonado o seu menino.
Eu invadi o seu espaço e ele me aceitou de braços abertos. Hoje ele aguenta atéminhas crises de TPM: me ajuda a escolher roupas quando eu acho que nada fica bom pra mim, ai que paciência há que ter com as mulheres! E ele tem. E como! hehehe
Javizito começa a estar preocupado com as mudanças no corpo, com trabalho, com casa e com algumas coisas mais e ao mesmo tempo faz piadas comigo, dança comigo pela casa também, imita o cachorro e tudo mais.
O que eu posso desejar à uma pessoa que já é perfeita para mim? Bom, acho que ainda mais sucesso. E que sua alegria que muitas vezes é uma forma de se defender do mundo como uma reação impensada, seja cada vez mais verdadeira. É assim que tem que ser!
Tenho também que agradecer por fazer parte do Maravilhoso Mundo do Javi, por tê-lo como cozinheiro, por me ajudar com meu espanhol, por me ouvir e por falar também, por se preocupar comigo e me indicar os caminhos. Enfim, por ser my brother.
Te quiero cariño!

4 comentários:

Unknown disse...

Vivi,
Com um irmãozão desses e vc não fêz um bolo de verdade para ele???

Puxa vida, que vergonha!!

Vivian Mendes disse...

hahahaha.
Tinha outro bolo. Isso aí era um dos docinhos que estavam em volta do bolo, eu fiz a foto pq gosto de inventar mesmo! rs

Unknown disse...

to ficando com ciumes ..rs

mas, vcs dois são incriveis !!

bjos e suerte

Vivian Mendes disse...

Hey MC sem ciumes!

Vc é a única irmã de 29 anos que eu tenho por isso a melhor! heheh