3.26.2009

Sintra

*Clique na imagem para ampliá-la





Nas palavras de Mr. Doo: "Hippie suja dos anos 60." Sou eu!




















Ventava mais que tudo aí.

Castelo da Pena
Caminho das índias...depois de construírem isso foram pro Brasil...aff.


Tem uma bandeira de Portugal na minha cabeça...hehehe
Fazendo amizades.


Não tinha ninguém lá pra me falar o que são os "travesseiros da piriquita"...hunf


Reparem na cara dele depois que contei o que significa piriquita em português.

Casinha na estação de trem.

Marcus Doo não fuma mais: participe você também desta campanha!





















5 comentários:

Anônimo disse...

Tá de namorico com esse pelego né?..eheheh
Amore eu vi uma peça há umas duas semanas atrás que é a sua cara, muuuuuito boa. Chama-se "avenida dropsi" Talvez você a tenha visto, há um momento que chove no palco durante uns 8 minutos, depois de SP, eles iram para a Espanha e depois Inglaterra, se não viu e tiver a oportunidade de ver ai recomendo..ehehe

Bjão querida!!!
Hélio

Vivian Mendes disse...

Olá meu querido,
Eu não tô de namorico com ele não, é meu amigo. Ele tem namorada e tudo...aff...
Eu vi essa peça ha muitos anos no Sesi né? E eu vi que em comemoração de aniversário do grupo as peças deles voltariam a estar em cartaz...Mas valeu pela dica, eu adorei essa peça e verei de consigo vê-la por aqui.
Um beijo e saudade de ti!

Unknown disse...

Vivi, tá linda nas fotos, apesar do modelito!
E os castelos não são tão pobrinhos assim!

bjs

Vivian Mendes disse...

Gracias tia Lu!
Então, meus modelitos foram todos errados viu...rs...Quando o frio te pega vc não quer saber de nada!
Ah então, eles são super bonitos e tudo...mas por dentro o que eu chamo de "pobrinho" são os objetos, as decorações. Não tem ouro, prata e tudo mais que tem nos castelinhos que vi por aqui. Sei lá, me pareceu! Mas vc é a historiadora...sabe mais sobre esse império que eu! heheheh

Unknown disse...

Vivi,
Estou assistindo The Tudors numa paulada só, é muito bom, eles nem falam da realeza portuguesa, mas o rei espanhol era "o cara" !!
Aiai, tb quero conhecer um castelinho...

bjs