7.09.2009

Twitter

¡Hola!
Não resisti à tentação e caí no mundo Twitter.
Por enquanto estou engatinhando por lá e nos meus primeiros passos tive a impressão de que aquilo nãoémuito mais do que uma rede de fofocas saídas diretamente da boca dos artistas. Tô até vendo o povo comentar "O Luciano Huck tá cuidando dos filhos, o Luciano ligou pro Jô, o Luciano vai dormir, a Sandy tá fazendo boxe..." e por aí vai.
Não sei quanto tempo vou durar mas, se alguém se interessar, follow me: viviortes.
Tô seguindo uma galerinha lá...vamos ver o que rola no mundinho deles.
Minha questão é: será que os blogs irão acabar uma vez que o Twitter está cumprindo esse papel e que é febre mundial???
Eu por enquanto sigo por aqui.
Um beijo.

Um comentário:

Unknown disse...

Sério?
Eu não faço idéia de como funciona esse twitter ainda...
Que desatualizada!