7.09.2009

Aniver...







¡Hola!
Pois é meus queridos, fiz 24 anos! Ui, como assusta! Eu lembro quando era criança e ficava me planejando (como todas as meninas) e pensava que com 24 anos eu já teria praticamente uma vida quase feita pq com 25 (como todas as meninas) eu me casaria. Graças à Deus (ou seria melhor, à Jesus?), nada disso aconteceu e minha vida tomou um rumo muito melhor, mesmo sem saber como seria de acordo com meu planejamento.
Meu aniver esse ano foi um pouco estranho pelo fato de ser o primeiro depois de muitos anos que passo sem meus melhores amigos e sem minha família (sem minhas irmãs, isso sim foi estranho pq desde sempre elas estaviram comigo, uma vez que sou a mais nova...hehehe). Mas em compensação, esse foi o meu primeiro em Paris! Uau! Paris! Vou dizer mais uma vez: Paris!
Que sonho de cidade! Paris é incrível. Acho que eles borrifam alguma coisa no ar que faz com que todos os seus sentimentos estejam mais fortes. Eu chorei, ri demais, fiquei muito feliz...sempre e sempre. Que dias perfeitos. Até o tempo tava bom: sol todos os dias, super sol. Voltei até bronzeada coisa totalmente atípica quando se fala na cidade luz.
Fui ao Montmartre de onde se tem uma vista panorâmica da cidade e já me arrepio em lembrar. Senti um pouco o mundo de Amélie quando vi o bar do filme (aquele em que ela trabalha), e também o clima de loucura passando pelo canal do filme "2 Dias em Paris", se vc ainda não viu eu recomendo, Adam Goldemberg em uma atuação que não precisa dizer nada pq suas caras já dizem muito.
Fui à Torre e que sonho! Lembro na facul quando dizíamos em papo de bar que ainda conheceríamos a Torre Eifel, pena que não pudemos vir juntos mas o Trinda estava comigo e cumprimos parte dos nossos planos. Pelo menos sabemos que nem tudo que rola no bar é conversa de bêbado, muitas coisas podem vir. Hehehehe.
E à noite?!? Que luxo! Finalmente posso dizer que conheci a cidade luz. É como se fossem duas cidades diferentes: uma do dia e outra da noite. E se tivesse que escolher entre uma e outra não saberia. A Torre que se ilumina a cada hora, as avenidas que que tem magia como se fossem corredores gigantes brilhantes.
Me encantou o fato de ser uma cidade bem clássica, européia com suas ruas estreitas e seus prédios antigos bem conservados, com monumentos em cada esquina e ainda ser totalmente cosmopolita, é moderna, fashion e cara! Ai ai ai..próximo idioma: francês! =)
Ah! E uma curiosidade: eu esqueci que era meu aniversário. Saímos para comemorar no domingo, quando deu meia-noite todos me cumprimentaram, pedi profiterolis para substituir meu bolo e foi bacana. Mas na segunda mesmo, ninguém disse mais nada e ninguém me ligou, não li mensagens...enfim, esqueci que era meu aniver. Lembrei quando já estava no aeroporto, caminho de volta e vi a data...hahaha! Ai ai ai...Que dias perfeitos!
Dessa vez não vou postar fotos de Paris aqui porque eu já coloquei vááárias no meu Orkut e ninguém aguenta ver tantas fotos assim. Nao quero ser aquele tipo de pessoa que chega na sua casa com 689 fotos debaixo do braço e quer mostrar todas contando as histórias de cada uma delas ainda...heheheh...
É isso! Um beijo enorme e obrigada pelos votos.
Tô longe mas tô sempre por aqui.






2 comentários:

Unknown disse...

Vivi

Tô louca para ver as fotos de Paris, estão no orkut então?
Aqui no trabalho é bloqueado e em casa entro sempre correndo, vou ver se consigo vê-las hoje!
Esse comentário de alguma coisa no ar de Paris achei que estava zuando, pq minha amiga disse que a cidade é fedida e até as criancinhas são fedidas..rs.

bjs

Vivian Mendes disse...

É nada, a cidade é linda!
Mas é fato que às vezes vem um cheiro meo estranho perto do rio. Porém nada que um bom paulistano nao tire de letra.
E quanto às crianças nem sei, nao tive muitas perto de mim...rs

Beijo!

Ah! E sim, tem mais de 100 fotos no meu orkut.