7.09.2009

Parada Gay, Madrid 2009
















¡Hola!

No final de semana passado rolou a Parada Gay aqui de Madrid.
O bairro gay aqui da cidade se chama Chueca e ali foram instalados palcos e tendas para que o pessoal pudesse aproveitar a festa sem pagar nada e com segurança.
A noite estava perfeita e por isso a Praça de Chueca estava lotadíssima. Apesar de que eu acho que estaria cheia com ou sem tempo bom! hehehe.
Fui pra lá com um novo velho amigo brasileiro, me explico: ele era amigo do André e que agora tá morando aqui e amigo de amigo já é amigo. Ui, será que me expliquei? E lá no meio da festa encontrei amigos que já nem moram mas aqui e que vieram especialmente para o evento. Luxo!
Saí na sexta onde eu fiquei dançando na praça e depois fomos dançar numa boate super gay que se chama Cool. Cheguei em casa podre às 7h. E sábado foi o dia da Parada mesmo...fomos para a Gran Vía (tipo a Paulista) e estava com muiiiita gente.
O bacana daqui é a segurança. Eu sempre falo isso. É que percebe-se fácil. Tinham muitas crianças com os pais, o pessoal tava lá pra curtir mesmo. Não tem problema de roubo e briga como, infelizmente, acontece em SP. Você pode levar máquina fotográfica, cel, dinheiro, sem medo...o máximo que pode acontecer é de algum bêbado esbarrar em você porque o pessoal aqui bebe e muito.
Depois ainda fizemos um lanchinho no McDonald's que tinha gente saindo pela janela, uma loucura. E claro, encerramos a noite dançando em uma boate também gay.
Ai que fim de semana mais colorido esse meu, adoro! E se alguém se animar para a Parada do anoque vem, eu recomendo. Segundo os próprios, a Parada de Madrid é a melhor da Europa.
E o domingo como foi feito para descansar, assim foi.

Um beijo!





Nenhum comentário: