4.17.2009

Possível solução para inadiplência


Tenho uma sugestão para diminuirmos a inadiplência no Brasil : "El Cobrador del Frac".

Me explico: El cobrador del frac é uma empresa que existe aqui na Espanha e que é contratada pelas para cobrar às pessoas. Assim: se tem àlguem devendo pra você e não sabe como fazer a criatura pagar, liga pra eles e els vão mandar um senhor muito bem vestido (de fraque claro) e com uma pasta na mão, cadeirinha e ficará sentado na frente da casa do indivíduo até que ele resolva isso. hehehe...

Como aqui isso é muito famoso qualquer um que veja um cara dessa maneira já sabe do que se trata.

O que vcs acham da minha sugestão?
Página a quem interessar: http://www.elcobradordelfrac.com/

É isso, era mais uma curiosidade!

Beijo!

5 comentários:

niz disse...

kkkkkkkkkkkkk
adorei o cobrador!!!
ow, q bolinho-inho-inho é esse do seu irmão...
ta racionando o carboidrato, eh!bj
niz

Vivian Mendes disse...

Hahaha..ele tinha outro bolo mas eu achei essa foto mais legal! rs
A do cobrador pode ser uma boa né?
Um beijo!

Unknown disse...

Mas que jeito sutil e chique de cobrar alguém, só "nas Europa" mesmo"

Daniel Trindade disse...

hahahaha, lembrei de quando o Je, nos contou esta historia, quando eu fui te visitar. hahaha.

Vivian Mendes disse...

Ah é, vc tava junto! hehehe...Boa né?