E foi aniversário do Javi.
Meu irmão que não é do mesmo sangue mas isso não faz nenhuma diferença.
Nossa convivência faz com que diariamente descubramos mais e mais semelhanças entre nós, é cada vez mais frequente a frase: "Mira, es como si fuéramos hermanos de verdad".
Um cara sempre alegre, bem-humorado, uma pessoa clara, sem grandes complicações e que cresce diariamente com as "surpresas" da vida.
Aliás, falando em surpresas eu posso dizer que ele passou por muitas: algumas boas outras nem um pouco agradáveis. Situações difíceis que foram encaradas com olhos de gente grande por uma pessoa que ainda não tinha abandonado o seu menino.
Eu invadi o seu espaço e ele me aceitou de braços abertos. Hoje ele aguenta atéminhas crises de TPM: me ajuda a escolher roupas quando eu acho que nada fica bom pra mim, ai que paciência há que ter com as mulheres! E ele tem. E como! hehehe
Javizito começa a estar preocupado com as mudanças no corpo, com trabalho, com casa e com algumas coisas mais e ao mesmo tempo faz piadas comigo, dança comigo pela casa também, imita o cachorro e tudo mais.
O que eu posso desejar à uma pessoa que já é perfeita para mim? Bom, acho que ainda mais sucesso. E que sua alegria que muitas vezes é uma forma de se defender do mundo como uma reação impensada, seja cada vez mais verdadeira. É assim que tem que ser!
Tenho também que agradecer por fazer parte do Maravilhoso Mundo do Javi, por tê-lo como cozinheiro, por me ajudar com meu espanhol, por me ouvir e por falar também, por se preocupar comigo e me indicar os caminhos. Enfim, por ser my brother.
Te quiero cariño!
4 comentários:
Vivi,
Com um irmãozão desses e vc não fêz um bolo de verdade para ele???
Puxa vida, que vergonha!!
hahahaha.
Tinha outro bolo. Isso aí era um dos docinhos que estavam em volta do bolo, eu fiz a foto pq gosto de inventar mesmo! rs
to ficando com ciumes ..rs
mas, vcs dois são incriveis !!
bjos e suerte
Hey MC sem ciumes!
Vc é a única irmã de 29 anos que eu tenho por isso a melhor! heheh
Postar um comentário