10.07.2008

Cá estou eu.

Olá!

Cheguei na Espanha,mais precisamente em Madrid no dia 29/09/2008 às 06h30 (11h30 horário de Madrid), temperatura agradável, solzinho, calor e sem problemas no aeroporto.
Vim pra cá para estudar espanhol à princípio, mas também para tentar uma vaga nos cursos de pós-graduaçao da Universidad Complutense de Madrid.
Minhas aulas começaram no dia 06/10/08 e vao das 15 às 18h00 (alguns dias vamos sair às 21h00). Tive a prova para nos separar por níveis e as apresentaçoes que englobam a universidade, a cidade de Madrid, las "movidas Madrileñas" e até o Quixote apareceu...hehehehe...e hoje (07/10) já tive minha primeira aula mesmo. Os professores sao animados, empolados e o tempo hoje passou muiito rápido.
Uma das minhas aulas é de "conversación" e estou em um grupo de 14 alunos, desses 6 sao brasileiros! Uau! Cada um de um lugar do Brasil, sendo assim, tivemos quefaar bastante sobre nosso país para cidadaos da Bulgária, Áustria, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, entre outros.
Estou bem feliz e agora ansiosa para receber a visita do meu amigo que está Londres, grande Trinda! Ele deve chegar na próxima semana.
Quando Graham Bell inventou o telefone acho que nao imaginava que suas ligaçoes seriam tao caras, mas agora sao. Sendo assim, espero que esse seja meu canal direto com o Brasil, barato,prático, divertido...enfim, como aqueles telefones que brincávamos quando éramos crianças que só precisava de duas latinhas e uma corda.
Nesse caso, eu preciso apenas do computador, leitores e de boashistórias (reais).
Bom, por enquanto é isso.
Um beijo, abraço e saudade daqueles que me sao especiais!

PS: esse teclado nao tem o acento til. E dessa vez nao consegui colocar-lo...perdonáme!

3 comentários:

Anônimo disse...

Viviiiii
que bom que vc criou um blog para contar suas aventuras em Madrid, tire muitas fotos hein!!!

Vou estar sempre por aqui!!

beijinhos

tia Lu

Vivian Mendes disse...

Bom, vou atualizá-lo sempre!

beijo Tia Lu!

Unknown disse...

Nossa como demora para aparecer um comentário meu, ele vai prá Espanha de joelhos??
Mas estou adorando ler suas aventuras em Madrid, só acho que vc precisa escrever mais vezes!

bjs